Telefone/WhatsApp: (11) 9.9888-0101

Como escolher local de outdoor

Você já pensou em publicar um anúncio através da mídia outdoor? É possível que ao considerar esta possibilidade, você tenha várias dúvidas sobre como tudo funciona e qual seria a melhor estratégia de forma a receber um retorno satisfatório de seu investimento.


Este artigo explicará como funciona uma das etapas mais importantes ao publicar uma propaganda em outdoors: a localização.
Com isso em mente, é de suma importância que você comece pesquisando seu público-alvo; conheça-o profundamente para que seu anúncio consiga um maior alcance, e, consequentemente o melhor retorno possível.


Há empresas dedicadas para este estudo, porém você mesmo pode performar esta etapa por conta própria ou com a ajuda de uma pequena equipe. Hoje em dia fica fácil encontrar informações relevantes através das muitas redes sociais que reúne grupos de pessoas com os mesmos interesses, gostos, hábitos e localização. Procure em fóruns, páginas, blogues e mais.


Ademais, você também pode pesquisar, ainda na internet, sobre lugares de concentração de pessoas que são possíveis clientes. Alguns bons exemplos são universidades; lá, caso seu negócio tenha estudantes como público-alvo, será uma localização estratégica que poderá garantir a visualização do seu anúncio várias vezes ao dia, por pelo menos duas semanas, exclusivamente pelo público que a que se pretende atingir; não podemos desconsiderar o fato de que isso ajuda a massificar sua propaganda.


Ao levar estas dicas em consideração você poderá usufruir inteiramente dos benefícios trazidos pela utilização de outdoors. Você conseguirá um ótimo retorno e com toda certeza voltará a utilizar esta mídia com ainda mais segurança do que antes. Então lembre-se que o planejamento é a chave para o sucesso.

Fale com a gente!

Solicite agora um orçamento sem compromisso.

Telefone: (11) 9.9888-0101

ou informe seus dados abaixo que entraremos em contato